Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

As Consultas de ReEducação Alimentar, ou simplesmente Educação Alimentar, são adequadas a todas as idades e géneros. Em primeiro lugar, estas consultas têm como principal função verificar como se encontra o estado nutricional do individuo, ou seja, se tem o peso ideal, se tem peso a menos ou se tem peso a mais. Posteriormente, tendo em conta todo o historial clinico do individuo, os antecedentes familiares, o nível de actividade física, a profissão e as rotinas, é elaborado um plano alimentar adequado. CADA PESSOA TEM NECESSIDADES E CARACTERÍSTICAS DIFERENTES, POR ISSO OS PLANOS ALIMENTARES SÓ RESULTAM NAS PESSOAS PARA AS QUAIS SÃO FEITOS.

 

Um plano alimentar não é uma dieta, não terá de tomar suplementos nem medicamento para o ajudarem a atingir o seu objetivo. Com os planos de ReEducação Alimentar você aprende a comer de forma equilibrada, adequada e variada, tornando dessa forma a sua alimentação mais saudável. Gradualmente verá como os resultados poderão ser supreendentemente positivos e como apenas uma mudança de hábitos alimentares pode fazer toda a diferença na sua vida. Não acredite nas tradicionais dietas extremas ou naqueles produtos milagrosos que fazem perder imensos quilos em pouquissímo tempo e a/o fazem estar sujeito a extremas restrições alimentares. Perder peso deve ser feito de forma gradual e acompanhada, para que não volte atrás!

 

Não perca mais tempo, opte pelas consultas de ReEducação Alimentar e verá como as vantagens são variadas! E não se esqueça: para atingir os seus objectivos, você mais do que ninguém tem de estar motivado!

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Marcação de Consultas e/ou Esclarecimento de Dúvidas

diana.educacaoalimentar@gmail.com